Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
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Produção de Conteúdo

Já é uma realidade que as pessoas usam em primeiro lugar o meio digital para buscar resolver algum problema ou se informar! O que produção de conteúdo tem haver com solucionar problemas do seus clientes em potencial? A Tree Mkt  como Agência de Marketing Digital  te explica!

O conteúdo tem o foco total em solucionar problemas direcionados a uma área ou setor. Aqui entra o trabalho em conjunto com o SEO (Search Engenier Otimization), que através das palavras-chaves orienta a produção conteúdo focado naquele problema para a persona específica!

Criamos conteúdo específico e atualizado para : blogs,  instagramfacebook,  e-mail marketing, impressos.

Seu produto ou serviço pode ser a melhor opção, mas antes disso ele precisa entregar informações e soluções de valor para seu cliente, é por isso que necessitamos do marketing de conteúdo!

COMO USAR

Produção de conteúdo para web tem o objetivo de informar e solucionar problemas do sua audiência. Além da diversidade dos formatos digitais é importante, conhecer as regras próprias do marketing digital  Sabe por quê?

Um bom texto é sempre acompanhado por um bom título, uma publicação em redes sociais precisa ser concisa e com um Call To Action evidente, um vídeo tem quer ter apelo visual. O importante é diversificar formatos e temas com qualidade!

Atenção redobrada em RELEVÂNCIA e ATUALIZAÇÃO do conteúdo para que o Google reconheça que seu produto tem qualidade, e assim aparecer no topo do tráfego orgânico.

POR QUE USAR

Você gosta de um produto não só porque ele é bom, mas porque ele parece conversar com você. Sabe aquela marca ou serviço que te traz confiança? Essa conversa que acontece por meio das Redes Sociais seria vazia se não existisse conteúdo pensado de forma personalizada e estratégica.

Com produção de conteúdo para internet você consegue gerar tráfego orgânico! As primeiras opções de pages que o Google mostra são: os Links Patrocinados e em seguida os melhores e mais acessados do tráfego orgânico  Entendeu que ser encontrado por seu público-alvo depende do que você entrega de informação e solução de problemas?


Ser AUTORIDADE sobre assuntos relevantes para determinada marca, é o caminho para a atração e fidelização de clientes!

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Objetivo

Primeiro de tudo temos uma conversa franca com o cliente, e entendemos por que ele quer usar o Marketing de Conteúdo para a marca ou empresa? Encontramos em qual momento do Funil de Mercado ele se encontra, entre as fases: Notoriedade, Atração, Fidelização ou Conversão.
Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
2

Pauta

Objetivos em mente, próximo passo: PESQUISA. Analisamos o que os concorrentes da marca estão produzindo de marketing de conteúdo, e traçamos o diferencial de nosso cliente. Destacamos aqui a pesquisa por formatos de conteúdos novos, mantendo a page atualizada com as novas tendência em marketing digital! Além disso tudo, preparamos a insubstituível PAUTA onde ficam os temas, tópicos e principais problemas encontrado pelo público-alvo que se relacionem com a marca .
Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
3

Produção

A partir da pauta adaptamos o assunto a variados tipos de conteúdos para: blogsinstagram , facebooke-mail marketingimpressos ,  post 360. Esse é o momento de colocar a mão na massa e soltar a criatividade. Sempre orientamos nossos clientes que o melhor tipo de conteúdo é o evergreen, aquele que é de autoria total da marca ou corporação. Assim, você evita plágios, cria direcionamento para seu próprio conteúdo e ganha autoridade no assunto.
Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
4

Otimização e revisão

Os produtores de conteúdo não andam só! Temos do nosso lado os experts em SEO. Pesquisamos as palavras-chaves, criamos links buildingSEO internos e  SEO externos e colocamos CTAs (Call to Action) direcionando a audiência fazer uma ação ( compartilhar, comentar, inscrever-se). Além claro, da boa e velha revisão gramatical.
Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
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Mensurar e recomeçar

Mensurar e otimizar são as palavras chaves  no Marketing Digital ! Porque são elas que trazem resultado para nossos clientes. Sites e redes sociais nos entregam informações valiosas sobre tráfego no site, que conteúdo as pessoas mais consomem, que tempo permanecem, com o que interagem. E quem é a sua audiência afinal?

E depois de mensurar é só recomeçar a pesquisa e produção novamente!

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
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Objetivo

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
Primeiro de tudo temos uma conversa franca com o cliente, e entendemos por que ele quer usar o Marketing de Conteúdo para a marca ou empresa? Encontramos em qual momento do Funil de Mercado ele se encontra, entre as fases: Notoriedade, Atração, Fidelização ou Conversão.
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Pauta

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
Objetivos em mente, próximo passo: PESQUISA. Analisamos o que os concorrentes da marca estão produzindo de marketing de conteúdo, e traçamos o diferencial de nosso cliente. Destacamos aqui a pesquisa por formatos de conteúdos novos, mantendo a page atualizada com as novas tendência em marketing digital! Além disso tudo, preparamos a insubstituível PAUTA onde ficam os temas, tópicos e principais problemas encontrado pelo público-alvo que se relacionem com a marca .
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Produção

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
A partir da pauta adaptamos o assunto a variados tipos de conteúdos para: blogsinstagram , facebooke-mail marketingimpressos ,  post 360. Esse é o momento de colocar a mão na massa e soltar a criatividade. Sempre orientamos nossos clientes que o melhor tipo de conteúdo é o evergreen, aquele que é de autoria total da marca ou corporação. Assim, você evita plágios, cria direcionamento para seu próprio conteúdo e ganha autoridade no assunto.
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Otimização e revisão

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
Os produtores de conteúdo não andam só! Temos do nosso lado os experts em SEO. Pesquisamos as palavras-chaves, criamos links buildingSEO internos e  SEO externos e colocamos CTAs (Call to Action) direcionando a audiência fazer uma ação ( compartilhar, comentar, inscrever-se). Além claro, da boa e velha revisão gramatical.
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Mensurar e recomeçar

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Mensurar e otimizar são as palavras chaves  no Marketing Digital ! Porque são elas que trazem resultado para nossos clientes. Sites e redes sociais nos entregam informações valiosas sobre tráfego no site, que conteúdo as pessoas mais consomem, que tempo permanecem, com o que interagem. E quem é a sua audiência afinal?

E depois de mensurar é só recomeçar a pesquisa e produção novamente!

Confira alguns de nossos Cases:

MEDIDAS DA LOGO, CORES DE USO PADRÃO, MODOS DE APLICAÇÃO, COMPLICOU ???

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